Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Spoiler do Episódio 16-Uma mascara perfeita


Como prometido, estou trazendo o Spoiler do episódio 16. Créditos ao blog da Tia Libi.
Primeiro vamos começar com o video:

Nesse episódio, seis imagens estão disponíveis (docete sozinha, Castiel, Nathaniel, Lysandre, Armin e Kentin), além de um traje e um colar (apenas se encontrar a fada madrinha).





O episódio 15 acaba com Debrah contando para nossa docete toda a verdade sobre o que aconteceu entre ela, Castiel e Nathaniel no passado, e nos desafiando a dizer algo para os outros. 

Pois bem, aparentemente nossa docete aceita o desafio, e conta para todos na escola o que a ex-aluna lhe contou. Mas, como o esperado, praticamente ninguém acredita nela. Pelos comentários, por hora, os únicos que ficarão do nosso lado são Lysandre e Rosalya.

Também disseram que a Debrah se faz de vítima (novamente) e chora ao ouvir a docete gritar com ela, e Alexy e Violette deixam a docete de lado e vão consolá-la. Depois de ouvirem a docete falar a verdade, Alexy, Violette e Iris a ignoram. Kentin também não acredita na história.

"Lágrimas de crocodilo" (ninguém mais usa essa expressão, mas ok lol)


Armin também fica contra a docete, e aparentemente uma de suas falas é "A torturadora!Quem é que vai intimidar hoje?"

Nem mesmo o Nathaniel concorda em ajudar a docete. Diz que foi odiado e já sofreu demais com o que aconteceu no passado. :/ Mas ao menos ele pede desculpas a docete, e se importa com ela (é quando pode desbloquear a imagem com ele).

Nesse episódio desbloqueamos um novo cenário, subindo as escadas ao fim do corredor:

Sorry, só consegui com a Ambre tapando ele...


A Ambre arma um plano contra a Debrah. Primeiro ponto positivo pra ela no jogo! E aqui é a Debrah após o plano ter entrado em ação...:


Yep, a Ambre jogou um balde de água nela

O Castiel aparece neste episódio, e com roupas "novas":

Lembram desta roupa?

E estou falando dele agora porque... Parece que ele irá achar que foi a nossa docete que jogou o balde de água na Debrah, e irá gritar conosco. :/ Aqui é quando você desbloqueia a imagem da docete chorando, ao que parece, e pode desbloquear a do Castiel. Não se sabe ao certo porque ele bate na parede, mas o mais comentado é que pode ser por ele se arrepender por ter gritado com a docete.

O episódio acaba com a docete, Rosalya e Lysandre juntos, com Rosalya dizendo ter uma ideia para desmascarar Debrah. Mas, para sabermos qual é, só no próximo... 

Por hora é o que tenho para vocês. É provável que nesse episódio seu loveô caia com todos os rapazes, menos o Lysandre. Só posso dizer que estou hiper ansiosa pra ver esse episódio em nossa versão, pra confirmar o que é verdade ou não de tudo que falaram. *-*

As imagens do episódio: disseram que aqui não importa o loveô. A imagem dependerá de certos diálogos durante o episódio. Não sei se é possível desbloquear com mais de um garoto ou não. :/ Aqui estão elas:


Docete

Kentin

Nathaniel

Lysandre

Armin eu preciso dessa imagem!

Castiel

Uma jogadora na versão espanhola notou algo... Lembram do trailer do jogo? Se não lembram, é esse aqui:



Repararam na roupa que o Castiel está usando nele? Será que podemos esperar ainda mais surpresas no episódio 17?? Claro, o trailer é antigo, não há nem como saber se a Chino já havia planejado isso, mas ficamos na esperança... xD


2 comentários:

  1. Nossa eu tenho uma raiva dessa cobra da Debrah achei chato a Violette n ficar do nosso lado eu me envergonhei procurando o ursinho dela \o (brincado)n mas serio q saco, achei otimo o Lys ficar do meu lado seu lindoo rs, so espero que o Cast tenha ficado assim por ter gritado com a Docete.
    Yay rs eu estive pensando nessa possibilidade do beijo depois dessa confusao mas agora que vc falou desse video ae eu precebi espero msm q aconteça isso ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que ele dá um beijo de desculpa na docete!! ^w^

    ResponderExcluir