Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Boutique Amour Sucré + Tirinhas AD

http://i801.photobucket.com/albums/yy294/Misuni/header_boutique_as-1.png

Oi gente!
To de volta nas postagens sobre AD. Eu estava muito parada e peço desculpas, nem no meu blog eu estava postando mais, bom, agora voltou tudo ao normal, pretendo postar quase todo dia. Então, acho que vocês já ouviram falar na Boutique Amour Sucré, é a nova moda entre Docetes e Sucrettes, é super fofo e se você não experimentou trate de correr, você não vai querer ficar fora dessas não? O objetivo é criar uma docete com as roupas disponíveis no tópico. Bom, eu criei a minha mas prefiro não mostra-la. Para ir para a Boutique Amour Sucré  clique aqui.
Mudando de assunto, trouxe tirinhas do amor doce que eu mesma fiz, não saiu nada legal mas eu vou postar:


Logo mais eu volto com o spoiler e imagens do episódio 16.
Um beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário