Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Me Apresentando \o/


\õ/ Oieeeeeeeeeeee...
Gente estou me apresentado como nova postadora.
Meu nome é Lais, tenho 13 anos, moro em SP, minha cor favorita é amarelo, minha docete é Caats meu paquera preferido é o Armin, então pode me chamar de Caats, claro se quiser.
Sou louca por chiclete, sorvete e chocolate!!!! Não sei viver sem eles!
Curto Hyuna, Demi Lovato, One Direction, Lady Gaga ela está no rio e eu em sp!! Isso é que dá ser pobre! entre outros... Gosto de Anime também.
Sou bem doida pelo One Direction, já aviso, sou louca totalmente, em todas as partes.
Sou dona do blog Super Docetes XD
Tipo, eu sou louca mesmo, olha o que eu gosto de falar pra vocês não se perderem nos meus posts:
Malikisses: Beijos
Horanhugs: Abraços
BooBeijos: É beijos mesmo
Liamdas(os): Lindos(as)
Sou assim mesmo, bem louca mesmo.
Bom acho que é só isso mesmo... Espero que vocês sejam felizes com seus príncipes encantados, ou seus sapos sei lá, só sejam felizes por mim  TT_TT
 Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário