Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Entrega para Haykitsu



Yoo Minna-san !!!

Hoje, eu estou postando especialmente par entregar 
a assinatura da Haykitsu-chan  e também, quero aproveitar o post, para falar que eu estou aceitando pedidos, é só mandar um e-mail com os detalhes tipo :

"Olá Naty-chan,
 Quero pedir para você que faça uma  divisória de post para mim, no estilo sweet, mais que tenho um toque de glam e rock tbm, tem que ter as cores: -preto, rosa, roxo e azul. Eu sei que é um pouco difícil, mais por favor, tente fazer, espero sua resposta. De: Fulano-kun(para meninos) ou chan(para meninas)"

Eu vou mostrar para vocês minha tabela de tempo:

Espero que não tenha assustado vocês, é que as vezes eu barbarizo nos design's, mais não se preocupem com isso, e agora já posso mostrar a assinatura da Haykitsu \(^ - ^)/


E também gostaria de pedir desculpas para a Haykitsu, porque eu não consegui achar a divisória de post nas minhas pastas, como tenho muitas, (MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAAAAS MESMO), eu não consegui achar, vou mostrar para vocês minha situação delicada(kkkkkkkkkkkkk') :


Eu não tenho mais nada a dizer depois da minha linda declaração de print, combinado com photoscape =D
                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário