Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Apresentação

                                                                    Yoo minna-san!

     Pessoal, meu nome é Natália, mais podem me chamar de Naty-chan, eu sou a nova postadora deste blog, e eu sou uma grande "viciada" em Amor doce, vocês sabem oque é certo ?
 Enjoy~ Como em todos os primeiros posts que eu faço nos meus blogs, eu sempre começo falando sobre mim, e tal... então vamos começar ?


            Meu nome é Natália Bremenkamp Brum (me chamem de naty-chan)
            Minha cor preferida é azul (todos os tons)
            Nas horas vagas eu gosto de dançar, ver animes, postar nos blogs, e agora como a nathy me viciou, eu jogo Amor Doce tbm ^^
            Oque eu menos gosto nas pessoas: Falsidade, odeio quando as pessoas mentem para tentarem ser "mais" do que as outras pessoas.
            Oque eu mais gosto nas pessoas: Gosto de pessoas que são generosas, e engraçadas, na maioria das vezes eu sou muito "pateta" e meu amigo(a) tem que ser tbm para poder entender....
            Minhas qualidades: Atenciosa, adoro ouvir os meus amigos, principalmente quando precisam de ajuda...
            Meus defeitos: Impaciente, pavio curto, odeio que as pessoas fiquem repetindo no meu ouvido as coisas toda a hora...
                              
                              Então é só isso, agora que vcs sabem mais sobre mim, vamos ser mais próximas !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário