Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

WHAT?


Hi my brigadeiros , td bem ???
E agora aqui vai uma foto q me deixou enfurecida com a Bia depoiss q eu descobri q ela é amiguinha da AMBRE aquelaa vacaa
Eu n lembro aonde eu peguei essa foto mais se nao eu dava créditos


AH...AH...AH... 
BIAAAA VC EU ESPERO Q NO EPISODIO 5 VC N VENHA COM ESSA SUA CARINHA DE COITADINHA PRA CIMA DE MIM PQ SE VC ME FALAR ISSO EU VOU FALAR A OPSAO B OU A PQ ME DA LICENÇA NÉ BIA ME POUPEEEE



Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem? :) Espero que simm!!
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário =]

    Aquelas pulseirinhas tenho bemm pouquinhas!

    Está tudo na minha fan page : https://www.facebook.com/alinelatorrebijou

    Lá tem um álbum só com essas pulseiras, que estão em promoção.

    Mil beijos!

    ResponderExcluir